O Hospital São José é referência no atendimento em
Urgência e Emergência adulto

Conheça nossas referências

Ortopedia e Traumatologia

O Serviço de Ortopedia e Traumatologia do Hospital São José é credenciado em média e alta complexidade. Seu quadro de profissionais contempla médicos ortopedistas especializados nos tratamentos clínico e cirúrgico em traumas (urgência e emergência) e doenças ortopédicas de mão, cotovelo, ombro, coluna, quadril, joelho, tornozelo, pé e, também, Oncologia Ortopédica.

Saiba mais

Serviços feitos para você

CDI

O Centro de Diagnóstico por Imagem (CDI) do Hospital São José está equipado com o primeiro Sistema de Ressonância Magnética com tecnologia digital da região. O serviço foi desenvolvido com equipamentos atualizados que produzem imagens de alta qualidade, além de ser composto por uma equipe de profissionais com experiência para garantir um diagnóstico preciso, oferecendo conforto e segurança para o paciente.

Saiba mais
Check-Up Executivo

Check-Up Executivo

A rotina do dia a dia é extremamente desgastante para todos nós. Cuidar dos negócios, da família, da casa e de tudo o que nos é exigido não é fácil. Mas, isto não é uma justificativa para negligenciarmos nossa saúde. O Hospital São José conta com o Check-up Executivo, um serviço ágil e personalizado que oferece uma série de exames preventivos em até 8 horas e acompanhamento médico altamente qualificada.

Saiba mais
Clínica São José

Clínica São José

A Clínica São José é um Pronto Atendimento feito para você! Atendemos convênios e particulares de segunda a sexta das 7h às 22h e aos sábados, domingos e feriados das 7h às 19h, dentro do complexo hospitalar, aliando a agilidade que você deseja com o amparo de uma das melhores estruturas hospitalares da região. Disponibilizamos um ambiente seguro, agradável e atendimento humanizado. Nossa clínica é acreditada pela ONA como referência em segurança do paciente.

Saiba mais
Laboratório

Laboratório

O Laboratório de Análises Clínicas do Hospital São José foi criado com o objetivo de trazer mais agilidade, comodidade e segurança na realização dos exames laboratoriais. Atualmente somos referência em análises laboratoriais graças à qualidade dos nossos profissionais, atendimento e equipamentos de alta tecnologia que, aliados à moderna e ampla infraestrutura, garantem a precisão dos resultados de cada exame.

Saiba mais

Conheça nossos setores

Agência Transfusional

Responsável pela solicitação, armazenamento, controle de estoque de hemocomponentes, testes pré-transfusionais, transfusões e acompanhamento de pacientes transfundidos e qualidade do processo.

Saiba mais

Parceiros institucionais

WEG
WPA
GARTRAN LOGISTICA
Mili
Engie
Fort Atacadist
Grupo Koch
GRUPO-ELIAN
Kiferro
Krona
MALWEE
Molas
Segalas
Texneo
Welttec
DOc
Duas Rodas
Zanotti
Havan
Arroz Urbano
Real Vidros
Grupo Malwee
Governo de Santa Catarina
Governo Federal
Marisol
Agricopel
Prefeitura de Jaraguá do Sul
Pessoas Físicas

Hospital em números

0

Leitos de
Internação

0

Colaboradores
em 2022 

0

Atendimentos
pelo SUS em 2022

0

Atendimento no
Pronto Socorro/UAPS/Clínica São José e PAs em 2022

Notícias em destaque

07 de Fevereiro de 2024

Hospital São José conquista novos a...

Notícias

Valor será investido em uma nova ala de atendimento semi-intensivo para idosos do hospital localizado em Jaraguá do Sul O Hospital São José, de Jara...

11 de Dezembro de 2023

Veja onde procurar o atendimento de...

Notícias

Atendimentos de rotina e prevenção de doenças são feitos nas UBSs. Situações de risco à vida, que necessitem de intervenção imediata, devem ser fe...

30 de Novembro de 2023

Regulamento Sorte da Gente - 5ª Edi...

Notícias

O Sorte da Gente é um bilhete premiado em prol do Hospital São José. Comprando você ajuda os projetos do hospital e ainda concorre prêmios. Você encon...